[E-BOOK GRATUITO]

Guia completo para você implementar a NFC-e 4.0 no seu varejo

Muitas foram as mudanças trazidas por meio do surgimento da NFC-e 4.0, criada com o intuito de substituir a NFC-e 3.10 e promover a simplicidade no cumprimento de obrigações fiscais. No entanto, assim como qualquer alteração, diversas são as dúvidas dos contribuintes sobre os novos processos.


Para esclarecê-las, confira os principais pontos neste guia completo!

O que é NFC-e 4.0?

Entenda um pouco mais sobre o novo documento eletrônico a ser emitido no momento da venda dos produtos de varejo, suas regras específicas e diferenças quanto ao formato anterior.


Quais são as vantagens da NFC-e 4.0?

Veja quais são os principais benefícios proporcionados aos empreendedores e consumidores pelo novo formato da NFC-e!


O que mudou com essa nota fiscal?

Para evitar erros no preenchimento da nota fiscal e a aplicação de multas e penalidades pelo fisco, não há dúvidas de que é preciso conhecer as principais mudanças que ocorreram com a implementação da NFC-e 4.0. Veja quais são!


Qual foi o prazo estipulado para adaptação à NFC-e 4.0?

Para evitar confusão quanto à adequação dos varejistas, um cronograma foi criado com as datas de ocorrência de cada evento até a finalização do processo de transição.


Como implementar no varejo?

Algumas medidas, como adotar um sistema emissor confiável e contar com a auxílio de um profissional qualificado, são fundamentais para garantir a adequação e emissão correta dos documentos e, assim, evitar erros que possam prejudicar o estabelecimento.

Preencha com seus dados e receba seu e-book


Copyright 2020 por Oriontec